Trentino

Mapa do Trentino 300x271

O Trentino-Alto Adige é uma das cinco regiões autônomas da Itália. Localizado no nordeste do país, é composto por duas províncias: Bolzano e Trento. A região é limitada pela Áustria ao norte, pela Suíça ao noroeste e pelas regiões italianas da Lombardia e Veneto a oeste e sul.

A região é extremamente montanhosa, cobrindo uma grande parte das Dolomitas e os Alpes do sul. O Trentino-Alto Adige tem uma reputação como um dos melhores locais de férias na Itália e oferece aos visitantes populares estações de esqui e lindas cidades medievais, natureza gloriosa, hospitalidade calorosa, acomodações confiáveis ​​e preços acessíveis.

No inverno, o esqui é inigualável. A primavera e o outono oferecem aos amantes do trekking uma rede estabelecida por trilhas bem marcadas, com paradas em aldeias de montanha, onde o alemão é mais falado do que o italiano e chucrute é mais comum do que as massas. Durante todo o ano, a área oferece paisagens de tirar o fôlego com picos cobertos de neve, exuberantes prados alpinos e cachoeiras.

 

Dicas:

♦ Se você que esquiar na Itália eu recomendo escolher a área das Dolomitas do Trentino, a beleza é indescritível.

♦ Não há uma outra região italiana mais adequada para fazer trekking durante o verão, exatamente por seu clima agradável durante a estação mais quente do ano.

♦ Os mercadinhos de natal da região são os mais famosos da Itália.

♦ É a região do famoso TrentoDOC, um dos melhores espumantes da Itália

O que já escrevemos sobre o Trentino Alto-Ádige

Nossos serviços no Trentino Alto-Ádige

Dicas de hotéis

Transportes

Tours particulares

Seguro viagem

Trekking/ Bike/ Ski

Casamento na Itália

Aula de Culinária

Style Switcher

Skin:

Backgrounds:

                       

You can also upload your own background from the Admin Panel.

Highlight Color:

             

Best viewed within the shop.

You can also create your own highlight color from the Admin Panel.