By

Pietro é o skipper destes 2 barcos de propriedade da sua família e que faz passeios na região. Ele já viveu no Brasil e fala um pouco de português. Nós fizemos passeios de barco com ele pela Costa Amalfitana e, por causa do seu ótimo serviço, agora é um dos nossos parceiros.

Veja as opções de barco:

Lancha 1 – Apreamare Smeraldo 9 – de 10 metros (max 10 pessoas)

Unknown

Lancha 2 – Ieranto de 7.50 metros (max 6 pessoas)

Unknown 1

Veja alguns dos passeios possíveis e o que compreende:

Capri:

O passeio será realizado ao longo da península de Sorrento até chegar ao pico do sino e depois continuar a navegação para Capri. Uma vez em Capri você vai viajar ao redor da ilha para descobrir as suas maravilhosas paisagens naturais e, em seguida, nadar e desfrutar de uma bebida atrás dos famosos Faraglioni. Haverá a possibilidade de desembarcar na ilha e ir a um restaurante recomendado pelo capitão.

Positano – Sorrento:
O tour acontece ao longo da península de Sorrento até chegar a Punta Campanella e em seguida, navegue para a ilha das Sereias (Li Galli) para admirar as suas águas cristalinas. A partir daí, seguiremos para Positano, onde haverá a chance de desembarcar para visitar sua paisagem. No retorno, será possível parar em um restaurante exclusivo, acessível por mar.

Amalfi e Positano:
O passeio acontece ao longo da península de Sorrento até chegar a Punta Campanella, onde continuará até a ilha das Sereias (Li Galli) para admirar as suas águas cristalinas. A partir daqui você vai continuar velejando em direção a Amalfi, onde você vai desembarcar para visitar a cidade. Na volta, um aperitivo com uma parada em um restaurante exclusivo acessível por mar. No retorno é possível parar e visitar Positano, continuando ao longo da costa.

Capri e Positano:
O passeio consiste em viajar ao longo da península de Sorrento até Punta Campanella, continuando em direção a Capri. Uma vez em Capri, o tour continua ao redor da ilha para descobrir as suas maravilhosas baías naturais, dando a oportunidade de nadar próximo aos Faraglioni e conhecer o interior da ilha. No retorno será servido um aperitivo com uma parada em um restaurante em Nerano. Em seguida, continuaremos para a ilha das Sereias (Li Galli). Enfim, navegaremos para Positano, onde é possível desembarcar e apreciar a paisagem. Retorno a Sorrento pela costa.

Pôr do sol:
Tour com duração de 3 horas com aperitivo (prosecco e bruschetta / fruta)
Tour com duração de 5 horas com aperitivo + jantar numa localização exclusiva acessível por mar

Passeio de Barco na Costa Amalfitana 8

Outras informações

* O barco está equipado com uma grande cabine com banheiro, cama de casal e sala de estar, dois motores para garantir segurança e rapidez nas transferências;
* Nosso capitão tem um excelente conhecimento do idioma Inglês e um pouco de português;
* A duração do passeio é de cerca de 7/8 horas, incluindo paradas nos pontos mais característicos da costa para mergulho e natação;
* Tempo livre para passear por Positano
*Se necessário, existe a possibilidade de combinar ‘almoço’ ou ‘jantar’ em restaurantes exclusivos acessíveis por mar;
* A bordo, os clientes encontrarão toalhas de praia, bebidas frescas (água, coca cola, fanta, prosecco, etc …), máscaras e macarrão de espuma. Existe a possibilidade de satisfazer pedidos ainda mais específicos.
* O pick up / drop off no seu hotel (se tiver pier) está incluído no preço até um máximo de 4 pessoas.
* Em geral o encontro é na Marina de Sorrento

 

Algumas imagens do barco e do passeios que fizemos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Peça um orçamento e anime sua viagem com um passeio de barco na Costa Amalfitana ou em Capri!

Preencha o formulário abaixo, sua mensagem será respondida em português 

Nome:

Email:

Número de pessoas:

Data do passeio:

Em qual cidade estará hospedado?

Em qual passeio ou serviço está interessado(a)?

Mensagem:

 

The following two tabs change content below.
Deyse Ribeiro
Deyse Ribeiro mora na Toscana desde 2007, onde é guia de turismo habilitada, autora do blog Passeios na Toscana. Ela trocou as colinas de Minas pelas colinas do Chianti, o queijo mineiro pelo pecorino e a cachaça do interior pelo vinho Brunello, e começou uma vida nova “sob o sol da Toscana”. Entende o complexo mundo do turismo na Itália, é especialista em trufas (tartufo), fez curso de sommelier, e apaixonada por arte e história. Em 2017 abriu o Passeios na Toscana Reservas Turísticas.
 

Deixe uma resposta

Style Switcher

Skin:

Backgrounds:

                       

You can also upload your own background from the Admin Panel.

Highlight Color:

             

Best viewed within the shop.

You can also create your own highlight color from the Admin Panel.