1/4
Os bondinhos de Milão
2/4
Galleria Vittorio Emanuele
3/4
Pinacoteca de Brera
4/4
Duomo de Milão

Conhecida como um centro de moda, finanças e futebol, Milão é indiscutivelmente a cidade mais elegante da Itália. Bares e butiques da moda caracterizam as ruas secundárias, enquanto nas principais artérias, grandes edifícios sinalizam a superioridade econômica a cidade.

Justamente por ser considerada a capital da moa e do design de interiores italianos, tem sempre algo acontecendo em termos de eventos. Fashionistas, estilistas, supermodelos e paparazzi internacionais vão a Milão duas vezes por ano para suas feiras de primavera e outono. Muitos designers sofisticados ainda usam os produtores confiáveis ​​da cidade e continua sendo um dos melhores lugares do mundo para fazer compras.

Apesar do ar de talento moderno, Milão tem também uma história rica, com suas inúmeras igrejas e palácios impressionantes. Comece com o incrível Duomo di Milano, no centro da cidade, uma colossal catedral gótica, uma das maiores do mundo. Depois, há a igreja Santa Maria delle Grazie, que abriga a pintura restaurada de Última Ceia de Da Vinci, e sobreviveu a ataques na Segunda Guerra Mundial.

Também há muito o que ver perto do Duomo, incluindo a Galleria Vittorio Emanuele II, uma galeria de lojas antiga e glamurosa, a lendária casa de ópera da cidade, o Teatro alla Scala, e o Castelo Sforzesco, uma grande fortaleza medieval. Além desses lugares, não deixe de visitar a bonita área de Navigli, popular por seus inúmeros bares e restaurantes, assim como o elegante bairro de Brera e a animada universidade.


O que você não pode perder em Milão

Onde fica Milão


Nossos Serviços


O que já escrevemos sobre Milão

Style Switcher

Skin:

Backgrounds:

                       

You can also upload your own background from the Admin Panel.

Highlight Color:

             

Best viewed within the shop.

You can also create your own highlight color from the Admin Panel.