Bilhetes de trem na Itália

 •  0

By

Rail Europe é a vendedora número 1 do mundo de passes e bilhetes de trem, operando na europa e diretamente em sites locais (com moeda, idioma e serviço locais) como no caso do Brasil, por isso você pode comprar sempre seus bilhetes em português!

Na Itália ela engloba a Trenitalia e a Italo, as companhias italianas de trem.

raileurope1

Como o site é em português é fácil compreender os pedidos, tirar as dúvidas, ver os mapas interativos. Ainda há uma série de opções de passes de viagens para quem não quer ficar preso a uma data.

  • Os passes são a opção ideal para explorar a Europa no seu próprio ritmo. Simples e flexíveis, os passes oferecem viagens ilimitadas nos países cobertos, com total liberdade. As ofertas de passe da Rail Europe vão do famoso Eurail Global Pass, que permite aos passageiros descobrir até 24 países diferentes, até uma ampla variedade de passes nacionais e internacionais para os passageiros que pretendem se concentrar em mais países específicos.
  • Para passageiros com mais necessidades de viagem específicas, que viajam entre várias cidades européias, os bilhetes ponto a ponto são ideais, com boa relação custo-benefício. Uma reserva (obrigatória em alguns trens) assegurará um assento a bordo e o nível correspondente de conforto.
  • Nosso melhor preço possível: A Rail Europe oferece uma disponibilidade real time e os melhores preços possíveis em seus sites, graças a um eficiente sistema de distribuição. Todas as tarifas são originadas diretamente da base de dados das empresas de transporte, o que garante a disponibilidade e as melhores tarifas no momento da compra.
  • Melhor serviço: A Rail Europe se esforça para oferecer o melhor serviço aos seus clientes, desde facilitar a preparação da viagem com informações úteis e ferramentas inovadoras, até um nível incomparável de suporte pós-vendas. Ao fazer reservas com a Rail Europe, os passageiros têm a garantia de receber um serviço em seu idioma local para pagar os bilhetes/passes em moeda local e recebê-los antes da partida para a Europa, evitando longo tempo de espera na estação quando estiver na Europa, com todas as barreiras de moeda/idioma esperadas etc.

raileurope3

– Dicas para a Itália:

Os trens rápidos, Freccia e Italo, nós indicamos a compra com antecedência, quanto antes comprar, mais fácil encontrar uma promoção

Os trens regionais abrem a disposição para compra somente 6 dias antes da viagem, por isso não se preocupe se não consegue ver as opções de trem com uma data muito longe, verifique primeiro se ele é do tipo regional, que são os trens que ligam as cidades menores.

O melhor lugar para sua viagem de trem

Faça uma pesquisa e veja as possibilidade e preços clicando no botão aqui ao lado.

 

* Este post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui.

The following two tabs change content below.
Deyse Ribeiro
Deyse Ribeiro mora na Toscana desde 2007, onde é guia de turismo habilitada, autora do blog Passeios na Toscana. Ela trocou as colinas de Minas pelas colinas do Chianti, o queijo mineiro pelo pecorino e a cachaça do interior pelo vinho Brunello, e começou uma vida nova “sob o sol da Toscana”. Entende o complexo mundo do turismo na Itália, é especialista em trufas (tartufo), fez curso de sommelier, e apaixonada por arte e história. Em 2017 abriu o Passeios na Toscana Reservas Turísticas.
 

Deixe uma resposta

Style Switcher

Skin:

Backgrounds:

                       

You can also upload your own background from the Admin Panel.

Highlight Color:

             

Best viewed within the shop.

You can also create your own highlight color from the Admin Panel.