By

Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Email this to someonePrint this page

Conheça as belezas de Palermo, sua história, cultura com uma guia autorizada que fala português e que tem mais de 20 anos de experiência.

Palermo, capital da Sicília, é uma das cidades mais interessantes da Itália. Seus monumentos testemunham séculos e séculos de diferentes culturas: normandos, árabes, bizantinos, espanhóis, em Palermo tem um pouco de tudo e, justamente por isso, tem muita coisa para ver.

Ao fazer um passeio com um guia de turismo, você não precisa se preocupar em criar um roteiro ou consultar mapas para não se perder. Caminha-se menos e ainda tem a vantagem de ir ouvindo a história e as curiosidades sobre os monumentos. Além disso, terá todo o tempo que precisa para tirar suas fotos.

 

Quem é a guia

Raffaella é uma guia oficial da Sicília e tem 20 anos de experiência. Há algum tempo ela decidiu aprender o português e acabou se apaixonando pela cultura brasileira. É uma pessoal extremamente simpática, divertida, daquelas que adora contar boas histórias. Passear com ela é um verdadeiro prazer.

 

Características dos tours

  • Todos os tours são particulares e adaptados às necessidades e preferências do cliente;
  • Você poderá escolher entre passeios que podem durar de a 4 a 7h, a pé ou com transfers;
  • Há também várias opções de tours em outras cidades, como Cefalù, Agrigento, Erice, Trapani, etc.

 

Clique AQUI para conhecer todos os detalhes dos tours em Palermo ou para solicitar um orçamento.

 

E lembre-se: em um passeio guiado você descobre detalhes que jamais encontrará nos guias impressos!

The following two tabs change content below.
Patrícia Kalil
Patricia Kalil, graduada em administração de empresas, mora na Sicília desde 2007 e é autora do blog Descobrindo a Sicília. Ela deixou o calor e as festas de Salvador para abraçar as belezas de outro lugar tão acolhedor quanto a Bahia e mergulhou na cultura e na história milenar da Sicília. Apaixonada desde sempre por viagens e pela língua e cultura italiana, acabou unindo o útil ao agradável e decidiu espalhar aos quatro ventos que a Sicília merece ser vista.
Tags:

5 Comments

  1. Ester / 09/12/2016 at 21:44 /Responder

    Olá Patricia! Estamos indo para a Sicília em maio de 2017. Gostaríamos de alugar uma casa ou apto para 3 casais.. vc poderia nos ajudar ?

  2. Antônio Humberto Coelho / 14/01/2017 at 15:59 /Responder

    Patricia, boa tarde.
    Sua empresa faz translados/tours privativos na Sicilia? Somos 06 pessoas com duas malas cada um chegando dia 31/05/17 em Palermo e saindo dia 06/06/17. Pretendemos conhecer as principais atrações da Sicília e ficando três noites em cada cidade escolhida como sede da região a ser conhecida. Aguardo a gentileza de sua resposta.

  3. Vitor Visconti / 26/03/2017 at 00:24 /Responder

    Oi, Patrícia. Site lindão, hein! Eu gostaria de saber se você tem alguma informação a respeito do processo de cidadania aí em Palermo… Tem muitos brasileiros fazendo o processo nessa comune? Obrigado pela atenção, um abraço!

    • Patrícia Kalil
      Patrícia Kalil / 27/03/2017 at 09:49 /Responder

      Olá Vitor,

      Que bom que gostou do site.
      Sinto muito, mas como eu não trabalho com cidadania, não tenho a menor ideia de quantos brasileiros estejam em Palermo por este motivo e como seja o precesso de pedido de cidadania na cidade. Realmente não tenho como te ajudar neste sentido.

      Um abraço,

      Patricia

Deixe uma resposta

Style Switcher

Skin:

Backgrounds:

                       

You can also upload your own background from the Admin Panel.

Highlight Color:

             

Best viewed within the shop.

You can also create your own highlight color from the Admin Panel.