By

Share on Facebook64Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Share on Tumblr0Email this to someonePrint this page

Na minha última visita a Milão, fiquei hospedada em um apartamento no centro de Milão, entre o Duomo e Navigli super gostoso que dou a dica.

 O apartamento:

expo_120

O apartamento esta na plataforma Airbnb, e é o New Studio Apart Near Duomo/Navigli e totalmente equipada, no coração de Milão.

O apartamento totalmente reformado, e é perfeito para solteiros e casais, mas também é adequado para famílias, graças ao sofá-cama adicional.

Ele tem um novo banheiro elegante com chuveiro, uma cozinha totalmente equipada, incluindo máquina de lavar roupa, uma cama e um sofá-cama e eles fornecem com roupas de cama e toalhas.

expo_118

Localização:

O apartamento fica no primeiro andar de um edifício residencial típico, com uma bela vista sobre os jardins de Piazza Vetra.

Via Vetere está a 15 minutos a pé do Duomo, a 3 minutos da bela e pitoresca ‘Colonne di San Lorenzo “(uma área popular) e é bem servido por transportes públicos para as principais áreas da cidade. Logo na esquina passam 2 linhas de tram.

O bairro é cheio de bares, cafés, restaurantes e lojas, uma excelente área para compras e vida noturna.  A região de Navigli, próximo ao apartamento é conhecida pelos seus bares e restaurantes que estão sempre lotados.

expo_113 expo_114

A proprietária:

A proprietária é a Simon Falvo, uma blogueira italiana muito conhecida por aqui, veja seu blog Wild about travel. Ela é muito simpática e pode te dar todas as coordenadas para chegar ao local, em italiano ou inglês.

expo_117

Preço:

O preço é 75 euros por noite, o que é bastante razoável pela localização central e de fácil acesso para os transportes públicos.

Como reservar:

Você pode reservar via AirBnb, veja como aqui.

Reservando 3 dias há um preço especial!

Eu indico a estadia no apartamento porque muito agradável, reformado, limpo e numa área realmente boa pra ficar em Milão. Quando fiquei hospedada fui a Expo e o acesso ao transporte público facilitou bastante.

expo_121 expo_116 expo_115

* A estadia no New Studio Apart Near Duomo/Navigli foi cortesia da proprietária, que eu agradeço a gentileza. Mas caro leitor, a cortesia não condiciona este texto, ou seja, minhas opiniões se baseiam na minha experiência. Todos as experiências baseadas em blogtour, ou cortesias são identificadas. Não tenho nenhum vínculo de obrigações de produção de textos, portanto tenho total liberdade editorial e garanto o respeito aos meus leitores.

*Este post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui.

♦ Mapa                                                                                     

tag: Dica de hospedagem em Milão

The following two tabs change content below.
Deyse Ribeiro
Deyse Ribeiro mora na Toscana desde 2008, onde é guia de turismo habilitada, autora do blog Passeios na Toscana. Ela trocou as colinas de Minas pelas colinas do Chianti, o queijo mineiro pelo pecorino e a cachaça do interior pelo vinho Brunello, deixou pra trás o diploma de advogada e começou uma vida nova “sob o sol da Toscana”. Entende o complexo mundo do turismo na Itália, é especialista em trufas (tartufo), estudante de sommelier profissional, e apaixonada por arte e história.

2 Comments

  1. Gilda / 22/08/2015 at 01:00 /Responder

    Deyse,
    Sou seguidora a muito tempo, estou pesquisando hospedagem em Milano,
    Quero saber se for possível , qual a diferença da distância entre o endereço deste apartamento para chegar à Estação Central de Milano, com o endereço que eu encontrei
    Está no centro direcional, zona 2 na via Schiaparelli, estou sabendo que cerca de 7 minutos de caminhada estou na Estação Central.
    Me agradou o valor do apartamento que vocês recomendam, e por outra parte, somos duas senhoras com mais de 63 anos e não quero estar muito longe do centro, quero que sej de fácil acesso a tudo.
    Obrigada
    Gilda

    • Patrícia Kalil
      Patrícia Kalil / 22/08/2015 at 16:04 /Responder

      Olá Sra. Gilda!

      Na página do apartamento no AirBnb (link que Deyse indica no post), no item “descrição”, tem todas as informações sobre a localização deste apartamento. Dando uma olhada lá, a senhora pode fazer uma comparação com o outro apartamento.
      Outra opção é clicar no mapinha aqui do post e buscar as distâncias relativas aos lugares de seu interesse.

      Atenciosamente,

      Patricia

Deixe uma resposta

Style Switcher

Skin:

Backgrounds:

                       

You can also upload your own background from the Admin Panel.

Highlight Color:

             

Best viewed within the shop.

You can also create your own highlight color from the Admin Panel.